...como "tradutor" (na altura, do treinador B. Robson), está prestes a comemorar o (seu) bi-campeonato em Inglaterra... a Pátria do Futebol... o 1º treinador estrangeiro a vencer a Liga Inglesa na sua 1ª época... bem, agora será "o 1º treinador estrangeiro a conquistar um bi-campeonato nas suas duas primeiras épocas"!
Não será uma personagem que reuna consensos, mas também não parece que seja isso que ele pretenda...
...sobre ele, pende ainda o ónus de em Janeiro de 2004, ter rasgado a camisola de Rui Jorge, na altura, atleta do nosso Sporting... até que um dia alguém prove que tal não sucedeu, os Sportinguistas não podem deixar o assunto "morrer"... mas não esquecemos que um dia foi nosso empregado, cruzou a mítica 10A e trabalhou com futebolistas brilhantes, tais como: Cherbakov, Figo (que viria a reencontrar em Barcelona), Valckx, Balakov, Juskowiak, Ivkovic, Paulo Sousa, etc etc etc...
...enquanto envergou as nossas cores, defendeu a nossa Casa...
...isso é o que se pede a um grande profissional!!!
Quando acabar o jogo que der matematicamente o título a José Mourinho, teremos que lhe dar os Parabéns!
Que seja polémico... agora, que nunca precise é de "épocas da farsa" para conquistar títulos!
Viva quem defende o Sporting enquanto seu empregado!!!
publicado por Convívio Leonino às 19:07
Parabens JOSÉ .
És mercedor , e nósestamos orgulhosos de ti.
Portugal está contigo(menos o PICAS)
Artur a 29 de Abril de 2006 às 22:01
É com bastante tristeza que vejo novamente esse "senhor" a ser campeão no melhor campeonato do mundo. Pelo 2º ano consecutivo é premiado o futebol feio e com vitórias à base da sorte. Enfim, sou suspeito para falar pois a minha simpatia por esse menino ainda é menor do que por aquele clube lá do colombo. Como posso gostar de um tradutorzeco que ao lado do Sr. Bobby Robson desafiou os sócios que assistiam a um treino para andar à pancada, ou que ajoelha com uma vitória do clube do colombo contra o nosso Sporting, ou ainda rasga camisolas de jogadores do nosso clube e deseja que morram em campo? Desculpem o desabafo, mas tinha que comentar pois cada dia de alegria para esse rapazeco (para não usar outros termos) é um dia de tristeza para mim e vice-versa. Saudações Leoninas.
Paulo Mineiro a 30 de Abril de 2006 às 12:58
José Mourinho; 2002/3 Taça UEFA, Campeonato Português, Taça Portugal; 2003/4 Supertaça Portuguesa, Campeonato Português, Liga Campeões; 2004/5 Taça Liga Inglesa, Campeão Inglês; 2005/6 "SuperTaça Inglesa", Campeão Inglês. 4 épocas, 10 títulos. Apesar de tudo, o Paulo Mineiro tem razão; nenhum Sportinguista deve deixar morrer tais acontecimentos... nomeadamente até um dia se provar EM DEFINITIVO, se ele rasgou ou não, a camisola do Rui Jorge!!!
Henrique Salgado a 1 de Maio de 2006 às 14:28
Tenho um colegaque utiliza muito um termo que é:" TEMOS PENA".
E o melhor e deixarmo-nos de faciosismo e pedirmosa algo superior se é que isso existe que nos arrange parao nosso SPORTING um HOMEM como ZÉ de Setubal cidadão de Portugal sem vergonha de o ser, e que defende com unhas e dentes o clube que lhe paga o ordenado não e como grande parte de merd.. que temos no nosso clube.
Viva o SPORTING.
maniaco a 1 de Maio de 2006 às 20:31
temos pena paulo,mas o mourinho é o maior.como simpatizante do fcp não gostei particularmente da forma como ele saiu do porto. mas o que é facto é que com ele o porto venceu 2 campeonatos 1 taça eufa 1 taça de portugal e uma liga dos campeões
Oh Rui; esqueceste-te da SuperTaça ganha em Guimarães, perante o/a União de Leiria, no Verão de 2003, com golo (em falta, diga-se) do Costinha.
E ainda... há aquela puta daquela Taça de Portugal, que muito me custou ver o Lucílio Baptista... perdão, o Recreativo da Luz, ganhar, em Maio 2004!
O Paulo tem (a) razão (dele)... não me esqueço daquela noite de Janeiro 2004, após o empate em Alvalade, a figura que o "Special One" fez no flash-interview, em que até abalroou o Fernando Santos... ele ia a contar de golear o Sporting em Alvalade... e não era preciso nada daquilo... o Porto era "dono e senhor" do campeonato, apesar do Sporting vir de 9 ou 10 vitórias seguidas... fogo, o Porto era o detentor da Taça UEFA e estava a 4 meses de ser Campeão Europeu!
Henrique Salgado a 2 de Maio de 2006 às 19:24