Amizade salutar entre Leões de juba eriçada! E-mail do Blog: 1906_leoes_amigos@sapo.pt

28
Abr 06
...como "tradutor" (na altura, do treinador B. Robson), está prestes a comemorar o (seu) bi-campeonato em Inglaterra... a Pátria do Futebol... o 1º treinador estrangeiro a vencer a Liga Inglesa na sua 1ª época... bem, agora será "o 1º treinador estrangeiro a conquistar um bi-campeonato nas suas duas primeiras épocas"! Não será uma personagem que reuna consensos, mas também não parece que seja isso que ele pretenda... ...sobre ele, pende ainda o ónus de em Janeiro de 2004, ter rasgado a camisola de Rui Jorge, na altura, atleta do nosso Sporting... até que um dia alguém prove que tal não sucedeu, os Sportinguistas não podem deixar o assunto "morrer"... mas não esquecemos que um dia foi nosso empregado, cruzou a mítica 10A e trabalhou com futebolistas brilhantes, tais como: Cherbakov, Figo (que viria a reencontrar em Barcelona), Valckx, Balakov, Juskowiak, Ivkovic, Paulo Sousa, etc etc etc... ...enquanto envergou as nossas cores, defendeu a nossa Casa... ...isso é o que se pede a um grande profissional!!! Quando acabar o jogo que der matematicamente o título a José Mourinho, teremos que lhe dar os Parabéns! Que seja polémico... agora, que nunca precise é de "épocas da farsa" para conquistar títulos! Viva quem defende o Sporting enquanto seu empregado!!!
publicado por Convívio Leonino às 19:07

temos pena paulo,mas o mourinho é o maior.como simpatizante do fcp não gostei particularmente da forma como ele saiu do porto. mas o que é facto é que com ele o porto venceu 2 campeonatos 1 taça eufa 1 taça de portugal e uma liga dos campeões
rui marques a 1 de Maio de 2006 às 22:33

Oh Rui; esqueceste-te da SuperTaça ganha em Guimarães, perante o/a União de Leiria, no Verão de 2003, com golo (em falta, diga-se) do Costinha.
E ainda... há aquela puta daquela Taça de Portugal, que muito me custou ver o Lucílio Baptista... perdão, o Recreativo da Luz, ganhar, em Maio 2004!
O Paulo tem (a) razão (dele)... não me esqueço daquela noite de Janeiro 2004, após o empate em Alvalade, a figura que o "Special One" fez no flash-interview, em que até abalroou o Fernando Santos... ele ia a contar de golear o Sporting em Alvalade... e não era preciso nada daquilo... o Porto era "dono e senhor" do campeonato, apesar do Sporting vir de 9 ou 10 vitórias seguidas... fogo, o Porto era o detentor da Taça UEFA e estava a 4 meses de ser Campeão Europeu!
Henrique Salgado a 2 de Maio de 2006 às 19:24

mais sobre mim
Abril 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
15

17
19
21

23
24

30


pesquisar
 
blogs SAPO