Com o resultado em 2-1, favorável às cores nacionais, no fim da 1ª parte, num remate de fora da área, Ricardo voa e defende com classe. Passados poucos instantes, num corte corajoso e que lhe valeria uma forte pancada na perna, volta a garantir a vantagem escassa para os portugueses e que assim se manteria até final do encontro. Obrigado, Keeper Leonino.
publicado por Convívio Leonino às 11:23
De facto, nada como ter Baía nas redes lusas... o homem que mais em destaque esteve, nas duas últimas derrotas oficiais do Grande Campeão F.C.Porto (Amadora e Capoeira). Ah, não falando na titularidade indiscutível no seu clube...!
Feio e Mauzão a 29 de Junho de 2006 às 14:24
apesar de tudo não deu tantos frangos como o ricardo.e tem uma coisa superior, teve a humildade de assumir culpas, coisa que o ricardo não é capaz de assumir desculpando-se sempre com pseudo faltas
Só dá grandes frangos, quem é grande guarda-redes... como o V.Baliza...relembremos 1992/1993, Champions, Gotemburgo-FCP... apuramento Euro 1996, em Dublin, Eire-Portugal... a noite do Barça-D.Kiev... o golo do Poborsky, que se fosse o Ricardo, era "franguíssimo", pois estava adiantado... no Euro 1996, o mau alívio contra a Dinamarca, que deu golo a um dos Laudrup... a barreira mal formada, nas Antas, contra a Roménia, em 1998, no apuramento para o Euro 2000... o que não invalida que seja dos melhores guarda-redes que o Mundo viu nos últimos 10/15 anos... ah, e com o estatuto (ímpar!) de futebolista mais laureado (perdão, mais vencedor!) de todos os tempos no Planeta Futebol!!!
Feio e Mauzão a 8 de Julho de 2006 às 16:23