Amizade salutar entre Leões de juba eriçada! E-mail do Blog: 1906_leoes_amigos@sapo.pt

01
Out 06

Eles têm dinheiro para gastar... eles são do clube que é maior que o próprio país... eles são atletas de fino recorte técnico... eles são a alma do futsal lusitano... ainda esta semana, a Selecção Nacional, em 13 elementos convocados, 7 provinham do seu riquíssimo plantel... os "lagartos" (como eles gostam de apregoar!), nem um lá tinham... eles são os "maiores"...

...no entanto, em jogo da 2ª jornada do Campeonato Nacional, o Grande Sporting Clube de Portugal, em pleno Pavilhão do Colombo, ganha 2-1, tendo chegado aos 2-0...!!!

É importante que todos aqueles "senhores" cheios de falta de humildade, se lembrem que quem usa o escudo de campeão nacional nas camisolas, é a equipa que alinha de verde e branco e que representa o Clube de Francisco Stromp! Eles que não esqueçam o fim de tarde, do dia 30 de Setembro de 2006!!!

É importante que os Leões visitem o Site    http://www.futsalsporting.com/    e aproveitem para deixar uma mensagem no "Livro de Visitas" http://homepages.sapo.pt/guestbooks/futsalscp.com.sapo.pt/guestbook.php?

VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!

publicado por Convívio Leonino às 00:01

INCOERÊNCIA!!! Se é para darmos desprezo ao pessoal que alinha de vermelho, então porquê pensar em tratar mal um ex-atleta nosso? Um homem, que ainda há menos de meio ano, nos deu o 8º título de Campeão, em 16 edições! E nem me pareceu que quem faz a Gestão deste Blog dê demasiada atenção aos gajos... parece-me é que se procura aqui mostrar, que os tempos da malta desatenta de Alvalade, passaram à história! Não nos comem mais por tolos... podem comprar Ligas, Federações, Jornais, TVs, árbitros, agora a nossa dignidade NÃO COMPRAM, de certeza!!! Obrigado Sporting Clube de Portugal, por existires!!! Abraço a todos os Leões que visitam este Blog.
Leão da Estrela a 6 de Outubro de 2006 às 20:12

Ó amigo Leão da Estrela julgo que coerência para si deve ser passar pelos ex-colegas de profissão e baixar a cabeça. E de ex- atletas nossos ou eu farto so não nos fod....m sempre se não poderem.Alias eles fazem questão de festejar sempre com mais alegria e raiva.
(Simão , Quaresma , Gonçalo Alves , João Marsal , etc)
maniaco a 6 de Outubro de 2006 às 21:57

Pois é maniaco... a diferença é essa... eles festejam com mais "pica", pois sabem a quem estão a ganhar... a um Grande Clube!!! Eu apenas falei em "incoerência", pois claro que concordo que o Mr Alves tem que levar para contar... mas também acho qu devemos falar dos palhaços do Colombo, sempre que se justifique.. como é óbvio, não para lhes elogiar as façanhas, mas para lher dar na cabeça!!!
Leão da Estrela a 8 de Outubro de 2006 às 12:35

mais sobre mim
Outubro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
18
19
20
21

22
23
24
26
27
28

29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO