...do Clube Norton de Matos, da bela Cidade de Coimbra, anda tão "gordo", que até os disparates saem tipo atoarda, quando é entrevistado pela Antena 1, Região Centro.
O seu clube tem apostado e muito bem, na modalidade de Bilhar às 3 tabelas e desde o título de campeão da 2ª divisão, nestas duas/três últimas épocas, tem conseguido uns pódios no Nacional maior e umas finais de taça.
Mercê de na época passada ter sido finalista vencido da taça ante o F.C.Porto , campeão nacional, no passado fim de semana, na sala do Leixões, estes dois emblemas disputaram a Supertaça , ganha pelos bilharistas da cidade dos estudantes.
Não se questiona a justeza do triunfo, já se lamentam as palavras do Sr. Presidente: "...uma vitória obtida ante o dominador da modalidade..." ... pois é, o Sporting Clube de Portugal, em 2005, até foi campeão nacional, vice-campeão europeu e em 2006, jogou o campeonato todo sob protesto, pois os regulamentos não foram, tendo-lhe sido concedido recentemente, razão por parte de uma instância superior de desporto.
Quem ouvir o Sr. dizer uma coisa daquelas, pensa que o F.C.Porto tem dominado a modalidade de forma esmagadora, tal como o faz no Futebol, ou no Hóquei em Patins, ou até mesmo em certa parte, no Andebol, ou no Basket .
Os incautos identificam-se bem... os Sportinguistas têm é que andar atentos!!!
VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!